Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
PEC190/07: Convocatória Urgente!
CONVOCATÓRIA
Caros Companheiros,
O líder do PSB, deputado Beto Albuquerque (RS) está articulando a inclusão da PEC 190/07 na pauta. Ele apresentou requerimento para este fim http://www.psbnacamara.org.br/not_det.asp?det=3068
Na próxima terça-feira (11), às 14h30, a questão será novamente incluída na pauta da reunião do Colégio de Líderes. E tudo indica que a proposta poderá ser, então, pautada para votação em primeiro turno do plenário da Câmara, já no dia seguinte.
Assim, é necessária uma grande mobilização para acompanhar essa votação, o que deverá se repetir até sua efetiva aprovação.
Diante da realidade apresentada, solicitamos que cada sindicato encaminhe a Brasília, no mínimo, duas pessoas, nessa quarta-feira, 12, no período da tarde, para acompanhar a sessão plenária na Câmara dos Deputados.
Nossos esforços em prol da aprovação da PEC-190/07, cujo sentido é nos constituirmos numa categoria nacional, estão cada vez mais próximos de serem compensados e para concretizarmos essa vitória dependemos mais e mais, da unidade de todos os trabalhadores do judiciário do país.
Atenciosamente,
VALTER ASSIS MACEDO
Presidente
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.