Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
PEC190/07 foi adiada para sessão de hoje
A votação da PEC190/07 foi adiada para sessão de hoje (19), por falta quórum devido a várias manifestações que estão ocorrendo no País. O objetivo é a aprovação na Câmara nesta quarta-feira e em seguida a matéria seguirá para o Senado Federal.
A PEC190/07 prevê a criação de estatuto único para os servidores do judiciário Estadual e Federal. Neste primeiro momento a matéria não causa impacto financeiro ao erário, o que aos “ olhos “ dos parlamentares não há nenhum impedimento em sua votação.
Representado o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) estão em Brasília (DF) o vice-presidente Dionízio Avalhaes, diretor de Divulgação e Imprensa Fabiano Reis, 1ª secretária de Apoio aos Inativos Oroni Alcebíades da Costa, e os filiados Celso Cardeal e Renato Escobar. Além do diretor da Região Centro-Oeste da Fenajud, Noestor Jesus Ferreira Leite.
Comentários (1)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Cristiane
E aí, não foi votada "de novo"? Pra quando????
19/06/2013 | 10:37 PM