Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
PEC190/07: "Precisamos de clima favorável para votar a proposta”, diz relator
Representantes da Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados- Fenajud, e sindicalistas vindos do Paraná, Alagoas, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Roraima participaram de mais um plantão na Câmara Federal, nesta terça-feira (1).
Por falta de quorum qualificado, a Proposta de Emenda à Constituição- PEC190/07, que visa o estatuto único dos servidores do Judiciário, não foi votada. Além desta, a questão dos acordos e da votação de urgência do Projeto de Lei- PL 6397/13, da minirreforma eleitoral trancaram a pauta desta terça-feira.
Sessão extraordinária
Segundo informações da Agência Câmara de Notícias, o Plenário iniciou a Ordem do Dia da sessão extraordinária destinada a analisar o Projeto de Lei 6397/13, do Senado, que faz mudanças na legislação eleitoral (minirreforma eleitoral), como a auditoria das contas de campanha apenas por meio do exame formal dos documentos contábeis e fiscais apresentados pelos partidos políticos. O PT, o PSB, o PDT, o PCdoB e o Psol são contra o projeto por defenderem uma reforma política.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.