Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Portal CTB: Sindicato do poder judiciário do MS filia-se à CTB
O mais novo filiado à Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) é o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul, o Sindijus-MS.
O ato de filiação foi aprovado em assembleia no último sábado (25), durante Congresso na cidade de Três Lagoas, com a presença de ampla diretoria do sindicato e representantes da CTB, como o vice-presidente do Piauí, Fábio Matos, representando a direção nacional da CTB, a secretária geral da entidade no estado, Iara Gutierrez, o diretor jurídico da CTB, Luiz Antônio de Souza Ojeda, e o secretário da Juventude, Renato Pires de Paula.
Um dos mais atuantes sindicatos do Mato Grosso do Sul, o Sindijus, presidido por Fabiano Reis de Oliveira, representa hoje 4,1 mil servidores, ativos e inativos, em 52 comarcas do estado. “A categoria decidiu por uma central que fosse mais aguerrida e optou pela CTB”, diz Fabiano. “Ao nos filiar poderemos trocar experiências e estratégias de negociação para conseguirmos melhorias para a nossa categoria, além de somar forças pela valorização dos trabalhadores”.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.