Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Presidência do TJ afirma estar analisando reajuste do auxílio alimentação e promete anunciar na próxima semana
Direção do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) tem buscado marcar uma reunião com o presidente do Tribunal de Justiça (TJ-MS), desembargador Joenildo Sousa Chaves, no entanto, o presidente alega ter extensa agenda.
Insistindo pela reunião, o SINDIJUS-MS foi informado pelo próprio presidente que está analisando com o financeiro sobre o reajuste do auxílio alimentação e pretende anunciar na próxima semana qual percentual poderá dar de aumento aos trabalhadores.
Além do auxílio alimentação, a Direção do SINDIJUS-MS tem vários assuntos a discutir com a presidência, entre eles o desvio de função, situação dos Oficiais de Justiça, melhor regulamentação da Central de Processamento Eletrônico (CPE) e o auxílio alimentação dos aposentados.
Comentários (11)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Luzia
Notícias do auxílio alimentação dos aposentados?
15/07/2014 | 1:14 PMvanessa
Notícias do auxílio alimentação?
26/05/2014 | 1:25 PMJoão Bosco de Medeiros
Senhor Presidente do SINDIJUS, o reajuste nem incubriu o indece inflacionario do ano que passou,sera que nos vamos chegar a ponto de ganharmos uns quatro salarios minimo. Do jeito que esta vamos chegar nesse patamar.Vamos ver se ja que estamos tendo tanta perda salarial. Tentaremos negociar pelo menos o nosso vale que esta fraquissimo.
19/05/2014 | 2:53 PMmariuza Barusso
Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber se há algum Escrivão que sabe sobre o andamento do requerimento que o Dr. Wanderlei fez ao Tribunal de Justiça para a implantação da diferença (ação dos Escrivães julgada procedente) nos nossos holerites. A final de contas, cada mês que passa é um mês a mais pra recebermos só por precatório. E, pelo que o Aleixo nos informou, a diferença é de mais ou menos R$.1.000,00. Não dá pra ter muita paciência. E, se depender da pressa do Tribunal de Justiça...
16/05/2014 | 4:34 PMOssan
E... em breve, chegando junho... vão começar a falar de festas típicas e tals... Porque de formação de quadrilha... ELES entendem.
16/05/2014 | 1:01 PMDomy
Na condição de aposentado,confesso que sou bastante cético em relação ao pagamento do auxílio-alimentação. Não vejo nenhum esforço do Sindicato em buscar uma alternativa para que isto se concretize. O TJ, por sua vez, utiliza-se da velha máxima: "Quem não é visto, não é lembrado". Enquanto isso, ficamos nós, aposentados, na expectativa e na torcida para que o "milagre" do pagamento aconteça. Lamentável!
14/05/2014 | 3:17 PMnoestor jesus ferreira leite
Senhores Oficiais de Justiça, devemos ficar atento e cobrar da direção do Sindijus-MS, qual é a "situação dos Oficiais" que vai ser discutida junto ao TJMS, já que nenhuma reunião conosco foi realizada, portanto a direção vai discutir sobre sua ótica e não, a da base. Nem sabemos o que será discutido. Isso é muito grave. Se bem que essa é a forma de encaminhamento dessa diretoria. Discutir sem a participação da base. Exemplo típico é a movimentação da CPE na A.L. onde dois membros da diretoria se fizeram presente e nós só ficamos sabendo no dia seguinte, quando postado, o resultado da votação, no site do Sindijus-MS, que foi aprovado.
14/05/2014 | 7:18 AMlucas
...... e nivelamento salarial dos cargos de nível superior, e novo plano de cargos e salários, até porque aumentar só o auxílio é um pequeno remendo.
13/05/2014 | 6:39 PMcelia rodrigues
Esperamos que ele realmente seja coerente e dê um reajuste justo, pois os preços de alguns alimentos tiveram rejuste de 100% a 300% como o tomate, carne, pão frutas e verduras.
13/05/2014 | 4:46 PMLeonardo
Resumo da notícia: "O Sindijus não sabe nada sobre o reajuste, que será o que o TJ quiser" ??
13/05/2014 | 12:18 PMCarlos Cordeiro
Recebemos o recado...
13/05/2014 | 11:26 AM