Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Presidência do Tribunal de Justiça solicita reunião com Direção Geral do SINDIJUS-MS
Na manhã desta quarta-feira (04), a presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) solicitou reunião com a Direção Geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário (SINDIJUS-MS) para discorrer sobre as reivindicações da categoria. A reunião está marcada para as 10h de hoje.
Comentários (2)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
joao bosco de medeiros
Companheiros, esta na ora da paralisação imediata, chega de 7 sete por % todos os anos. Para quem já recebeu 20 salários mínimos e a pós isso ou decadência e fizemos uma greve em noventa e três ou noventa e quatro e conquistamos 12 salários mínimos no em tanto hoje com a defasagem do dinheiro.Estamos recebendo a media de oito a nove salários mínimos Companheiros tudo esta subindo a gasolina por sua vez já subi o três vezes esse ano o gás de cozinha a luz já subi o duas vezes ao ano . E agora vamos cruzar os braços e esperar nova defasagem pelo 7% novamente O único meio de alguém saber que estamos num arrocho salarial E GREVE JÁ HOJE. Companheiros quem cala sempre vai consentir que ta tudo bem qui ta tudo certo nos aceitamos qui ta tudo certo, que o certo e o errado e o certo e errado CE nos não paralisarmos nos não iremos conquistar um reajuste coreto e certo não já falando em defasagem salarial.Nem a inflação e 7% porcento quem falar que e sete e muito mentiroso eu duvido que a inflação do ano passado foi 20% ou os companheiros acha que ouve um de fração para ter um reajuste de 7% Então estamos aguardando uma greve se nao mais pessoas irao sair do sindicato e simplesmente vai ficar somente a diretoria das comarcas Somente oque eu gostaria de comentar. Estou preparado pra uma greve
04/03/2015 | 1:54 PMAlan Ale Abdallah
Boa sorte.
04/03/2015 | 10:04 AM