Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Presidente acompanha revitalização da chácara do SINDIJUS-MS
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), Fabiano Reis, visitou nesta quinta-feira (3) a chácara do Sindicato, em Campo Grande, para acompanhar a revitalização que está sendo feita no local.
Foram feitas reforma e manutenção em toda sede social, pintura dos quiosques, do salão de festa, limpeza e pintura dos telhados, das paredes, além de manutenção elétrica. A borda da piscina também foi toda reformada.
“Fico muito feliz em ver chácara revitalizada, onde os filiados vão poder levar seus dependentes e familiares. Nosso objetivo é melhor cada dia mais, daqui uns dias vamos lançar a obra do novo Hotel de Transito com 10 apartamentos”, ressaltou o presidente Fabiano Reis.
“É uma forma de interação entre os servidores do interior e da capital que vão poder desfrutar de um espaço com campo de futebol, quiosques para churrasco, salão de festa, além da reativação do bar. A intenção da Direção Geral é concretizar esse sonho em realidade”, complementou.
Fabiano Reis também fez um convite a todos filiados para que visitem a chácara do SINDIJUS-MS. “Aquele espaço criou vida novamente porque agora o filiado vai ter orgulho de ir lá com família vendo tudo reformado, hoje a chácara tem a cara do SINDIJUS-MS, uma cara nova de quem acredita que juntos podemos fazer muito mais. Por isso, convido a todos que ainda não conhecem ou que há muito tempo não frequenta a chácara para nos fazer uma visita”, pontuou.
Comentários (1)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
SERGIO SPENGLER
http://www.correiodoestado.com.br/politica/crise-forca-governador-a-estudar-corte-de-repasses-aos-poderes/290846/
09/11/2016 | 8:58 AM