Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Presidente do SINDIJUS-MS participa da XVI Assembleia Geral Ordinária da Cassems
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), Fabiano Reis, está neste momento participando da “XVI Assembleia Geral Ordinária (AGO) de Prestação de Contas”, convocada pela Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), iniciada às14 horas desta sexta-feira (7), referente ao exercício de 2016.
Fabiano Reis também é membro do Conselho Fiscal da Cassems e destaca a importância da assembleia. “Neste encontro podemos definir os próximos caminhos do nosso plano de saúde, que beneficia grande parte dos servidores do Judiciário, por isso a importância da participação de todos para continuarmos fazendo da Cassems uma das melhores do País”.
O evento, que é realizado anualmente e é aberto a todos os servidores estaduais que são beneficiários titulares da Caixa dos Servidores, acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, situado na Avenida Waldir dos Santos Pereira, Parque dos Poderes, em Campo Grande.
Na pauta, estão a apresentação do Relatório de Atividades do exercício 2016, prestação de contas do Conselho de Administração do exercício 2016, apresentação dos pareceres referente ao exercício de 2016 da Auditoria Independente e do Conselho Fiscal.
De acordo § 4° do artigo 22 do Estatuto, só terão direito a voto os Associados Titulares sem débitos com a CASSEMS e com a situação cadastral regularizada até a data da Assembleia. Nos termos do artigo 22 do Estatuto a Assembleia Geral é o órgão soberano de representação dos Associados Titulares e as deliberações por maioria simples sujeitam a todos os beneficiários.
Comentários (1)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Cyro Neto
Agora sem constribuição sindical já era o sindicato.
10/04/2017 | 7:38 AM