Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Presidente do SINDIJUS-MS participa do 5º Encontro da Cassems com Gestores de Recursos Humanos
O presidente do SINDIJUD-MS (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul), Fabiano Reis, também diretor do Conselho Fiscal da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado do Mato Grosso do Sul), participou na manhã desta quarta-feira (21) do 5º Encontro da Cassems com os Gestores de Recursos Humanos.
O evento teve como objetivo aproximar a gestão dos gestores que estão em contato com os beneficiários do Estado. Na ocasião, estiveram presentes os demais conselheiros e diretores da instituição, além do presidente Ricardo Ayache.
Na opinião do conselheiro Fabiano Reis, a Cassems é uma das melhores instituições para se trabalhar em virtude da valorização dos colaborares que reflete diretamente no atendimento de excelência aos beneficiários.
“A Cassems está valorizando os servidores que trabalham na gerência e qualificando todos os funcionários, sendo muito bom para o hospital e para os servidores que utilizam o atendimento. A própria pessoa cresce junto com a instituição, por esse e outros motivos, na minha visão, é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil”, afirmou Fabiano.
“Ricardo está de parabéns pelo empenho e por conduzir tão bem a nossa Cassems, valorizando e qualificando os funcionários para prestarem o melhor atendimento aos beneficiários da Cassems”, pontuou o presidente do SINDIJUS.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.