Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Presidente do SINDIJUS-MS visita comarca de Bonito
O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS)— na ocasião representada pelo presidente Leonardo Lacerda — esteve na comarca de Bonito durante esta segunda-feira (20) para conversar com os servidores do Fórum.
O presidente esclareceu dúvidas sobre as ações judiciais para equiparação integral e retroativa do cargo de analista judiciário com relação ao cargo de técnico de nível superior, andamento atualizado da ação do ATS. Também comentou sobre vários aspectos relativos a negociações, incluindo o prosseguimento atual quanto ao pedido de benefício aos aposentados por não receberem auxílio alimentação, e demais reivindicações dos servidores do Judiciário.
Leonardo Lacerda ressalta a importância da diretoria se aproximar da categoria para ouvir questionamentos, debater, informar e mobilizar os servidores. “As visitas são sempre muito positivas demonstrando que o contato pessoal no local de trabalho tem grande efeito por permitir a troca de ideias, debates e melhor comunicação.”
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.