Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Presidente do TJ-MS irá levar para o Pleno o pagamento da URV
A Direção do SINDIJUS-MS requereu no dia 25 de fevereiro ao secretário adjunto da Secretaria de Fazenda, André Luiz Cance, os dados sobre as Receita Corrente Líquida Realizada referente aos anos de 2011, 2012 e 2013, bem como a Receita Corrente Líquida Prevista referente aos anos de 2011, 2012, 2013 e 2014, com fundamento da Lei da Transparência, para conhecimento dos trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul. De posse dessas informações o Presidente do Sindijus-MS Clodoir Vargas, esteve no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul para conversar com o Presidente do Tribunal de Justiça (TJ-MS), Joenildo Sousa Chaves. O Presidente do Sindijus-MS em posse desses dados questionou o Des. Joenildo sobre o repasse neste mês de 39.000.000,00 (Trinta e nove milhões), Joenildo informou que irá levar para o próximo Pleno a autorização para pagamento da URV.
Comentários (7)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
valdete
Interessante seria que o Sindijus nos informasse o valor de cada um e ainda, se irá incidir o imposto de renda retido na fonte. E se porventura houver algum tipo de negociação no pagamento em parcelas, que estas não passem de 3 (três x) o que esperamos mesmo é que seja feito em um único pagamento.
11/03/2014 | 12:12 PMSelhamar Gonçalves
O sindicato deve instruir os servidores-beneficiários da URV e que tiverem conhecimento com os Desembargadores a ir conversar com cada um deles, tentando sensibiliza-los da nossa situação. É URGENTE!
11/03/2014 | 12:02 PMOsmar Felintio de Mello
O Sindijus deve providenciar condução para que aqueles que tem direito a receber a URV possam lotar o plenário.
10/03/2014 | 12:51 PMsidimara lopes
Deu queira que ele não faça igual ao pagamento do auxilio alimentação dos aposentados- depois de favoravel ele manda o estado recorrer
10/03/2014 | 11:50 AMKamél El Kadri
De tantas promessas e mentiras passadas para nós. Tá difícil de acreditar mais nessa promessa..........vamos sentar e esperar. Acreditem se quiserem.
09/03/2014 | 10:33 PMHélio da Rosa Machado
Aí que mora o perigo!
07/03/2014 | 5:51 PMSergio Spengler
URV - Pleno dia 12/03 > um dia de paralisação para acompanhar.
07/03/2014 | 4:05 PM