Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Presidente do TJ retira Projeto de Lei da Assembleia Legislativa sobre desativação das Comarcas do Estado
O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Marquinhos Trad e deputado Mara Caseiro confirmaram hoje a retirada do o Projeto de Lei n. 131/2013 que pede a desativação de inúmeras Comarcas do interior do Estado.
Na sexta-feira passada, o presidente do TJMS, desembargador Joenildo de Souza Chaves, encaminhou um ofício à presidência da Assembleia Legislativa solicitando a devolução do Projeto de Lei para reanálise da estruturação organizacional das comarcas e varas do Estado.
Comentários (2)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Wesley Heitor
Então colega José bem lembrado, estamos ansiosos esperando a resposta do tão enrolado estudo sobre a situação dos ASGs. Esperamos notícias boas!!! Nós ASGs temos que ficar atentos e cobrar atitudes do nosso Sindicato quanto a nossa situação que já perdura sem solução ha muito tempo!!!
10/09/2013 | 12:15 PMJosé do Nascimento
Que fique claro que o fizeram por pressão da OAB/MS, que tomou a frente nesta luta. Mudando de assunto, e aquele estudo sobre desvio de função que, segundo o informado, estaria pronto na última segunda feira (02.09), cadê?
09/09/2013 | 12:00 PM