Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Presidente do TJMS entra de licença e adia novamente anúncio sobre reajuste do auxílio-alimentação dos Trabalhadores
Desde a primeira quinzena do mês de maio, a Direção do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) tem buscado marcar uma reunião com o presidente do Tribunal de Justiça (TJ-MS), desembargador Joenildo Sousa Chaves, no entanto, o presidente alega ter extensa agenda.
Na época, insistindo pela reunião, o SINDIJUS-MS foi informado pelo próprio presidente que estava analisando com o financeiro sobre o reajuste do auxílio-alimentação e pretendia anunciar na próxima semana o percentual que pode dar de aumento aos trabalhadores.
Com o fim do prazo, o presidente do SINDIJUS-MS, Clodoir Vargas, esteve de plantão durante toda manhã de ontem no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul para cobrar a resposta do desembargador Joenildo.
Infelizmente, o presidente foi informado que Joenildo está de licença compensatória de uma semana e por isso adiou mais uma vez a declaração do reajuste do auxílio-alimentação. Em razão de uma licença, de 26 a 30 de maio, o Des. João Batista da Costa Marques, vice-presidente do Tribunal de Justiça, ficará no comando da Justiça.
Clodoir questionou o vice-presidente sobre o assunto, mas o Des. João Batista se limitou a dizer que este assunto só deve ser discutido com o presidente do Tribunal.
Além do auxílio alimentação, a Direção do SINDIJUS-MS tem vários assuntos a discutir com a presidência, entre eles o desvio de função, situação dos Oficiais de Justiça, melhor regulamentação da Central de Processamento Eletrônico (CPE) e o auxílio alimentação dos aposentados.
Comentários (4)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
CYRO ESCOBAR
Realmente não vi nada de novidade. Como a colega disse, seria novidade se fosse anunciado. :)
29/05/2014 | 1:03 PMDomy
Alguém esperava algo diferente? O pagamento do auxilio alimentação para nós, aposentados, virou comédia. Aliás, há de se dizer: "Seria cômico, senão fosse trágico". Isso mesmo, TRÁGICO, eis que, nós, aposentados, não temos mais a quem recorrer para fazer valer o tal "tratamento isonômico", prometido por Sua Excelência, no discurso de posse. Tudo ficou no discurso, ou seja, palavras ao vento...
28/05/2014 | 4:23 PMSIDIMARA LOPES ALONSO
que novidade!!!!!!!!estranho seria se ele anunciasse o reajuste como prometido...aí sim, teriamos ficar surpresos.
28/05/2014 | 10:47 AMCarlos Cordeiro
Sem comentários.
27/05/2014 | 2:09 PM