Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Presidentes das delegacias devem encaminhar ata deliberativa após realização de Assembleia Geral
A Direção Geral juntamente ao Conselho Geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário (SIDNIJUS-MS) solicita que os presidentes sindicais encaminhem o quanto antes a ata deliberativa da Assembleia Geral depois de realizada com os sindicalizados de cada Comarca.
Recomenda-se que as atas sejam encaminhadas com urgência ao email do Sindicato: sindijusms@gmail.com ou, excepcionalmente, entregue durante a Reunião Extraordinária do Conselho Geral, que será realizada no dia 14 de março de 2015 (sábado), às 8h30min, na sede da entidade, para apreciar EXCLUSIVAMENTE os seguintes itens deliberativos:
-Apreciação da proposta de reajuste salarial e benefícios oferecidos pelo Tribunal de Justiça;
-Caso não se aceite a proposta do Tribunal, votação de contrapropostas a serem formuladas pela base;
-Votação de diretrizes a serem tomadas pelo Sindijus no tocante a ganhos remuneratórios dos servidores.
Conforme foi divulgado anteriormente, para a reunião do Conselho Geral são convocados os delegados de cada Comarca que deverão votar conforme a vontade de seus respectivos filiados, expressada em Assembleias próprias de cada delegacia sindical, sendo aberto o direito a voz a todos os filiados, mesmo que não sejam delegados.
Neste momento de negociação salarial que pode culminar em paralisações e greve, da qual também participam servidores não-filiados, recomenda-se que as delegacias apreciem a opinião destes, com o intuito de medir a adesão desses servidores para atos de manifestação, de protesto, paralisações e greve.
Sugere-se que se forem numerar os votos, que se informe o número de votos de filiados e de não-filiados sobre aceitação ou não de proposta bem como sobre atitudes que se comprometam a tomar na luta por direitos.
Comentários (1)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Sidimara Lopes
É AGORA QUE VAMOS VER VER A FORÇA DOS SERVIDORES. QUE ESTÃO TODOS DESCONTENTES, JÁ SABEMOS, MAS, VAMOS VER AGORA A UNIÃO. NO ANO PASSADO FOI O ANO INTEIRO RECLAMAÇÃO DA DIRETORIA ANTERIOR,ESTE ANO É UMA NOVA DIRETORIA, ESTÃO BRIGANDO E CLAMANDO A UNIÃO...É AGORA QUE VAMOS VER, SE É SÓ RECLAMAÇÃO....
10/03/2015 | 4:00 PM