Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Primeira VITÓRIA: TJ/MS recua de indeferimento e anuncia pagamento da retenção das diligências dos Oficiais de Justiça
Em manifestação de hoje (10/09) no Pedido de providências n.º 0005083-60.2019.2.00.0000 apresentado pelo SINDIJUS-MS perante o Conselho Nacional de Justiça, o Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul informou que irá adimplir com os verbas devidas aos Oficiais de Justiça, em decorrência de retenção de pagamento de atos já cumpridos pela justiça gratuita.
CLIQUE AQUI para visualizar a informação do TJ/MS prestada ao CNJ.
O TJ/MS juntou a decisão da presidência, datada de 09/09/2019, em que voltou atrás em reção ao indeferimento anterior e acatou o pedido de reconsiderção do SINDIJUS-MS, determinando que o pagamento será feito em três parcelas mensais, corrigidas monetariamente, referente aos valores retidos até junho de 2019. CLIQUE AQUI para visualizar a decisão na íntegra ou acesse: http://www.sindijusms.org.br/public/downloads/6115-pagto-diligencias.pdf
“Essa decisão é fruto da luta do SINDIJUS-MS que tem buscado arduamente os direitos dos servidores. Vamos continuar na luta de nossos direitos, pois ainda temos outras injustiças a serem corrigidas como o indeferimento do pagamento da licença prêmio, descumprimento do reajuste geral na data-base, além de inúmeras questões antigas como desvio de função, irregularidades em carreiras, etc.”, afirmou o presidente do Sindicato Leonardo Lacerda.
CLICANDO AQUI, veja a íntegra do pedido protocolado junto ao CNJ acerca do atraso indevido no pagamento das diligências retidas.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.