Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Programação do Conselho de Representantes da Fenajud
O Conselho de Representantes da Federação Nacional dos Servidores do Poder Judiciário nos Estados (Fenaju) será realizado na próxima semana (dias 04,05 e 06 de julho), na cidade de São Luíz, capital do Maranhão. Serão debatidos, no encontro, temas como: judicialização da política e das questões sociais e PEC190/07 entre outros.
Programação Conselho Regional – São Luis – Maranhão – 04, 05, 06 de julho de 2013.
04/07 – Chegada das representações estaduais 18:30h – Abertura 19:00h – Debate conjuntura Convidado: João Domingos – presidente da CSPB
05/07 09:00h – Debate: Democratização da mídia Convidada: Rosane Bertotti – sec. de comunicação da Cut e representantes do FNDC 13:30h – Debate e deliberação: PEC-190/07 e estatuto nacional 18:00h – Debate: Judicialização da política e das questões sociais
Convidado: Alysson Leandro Mascaro – filósofo do direito, professor USP e Makenzie Lançamento do livro “Estado e forma política” de Alysson Mascaro (local a ser definido pela organização local do evento podendo ser aberto, inclusive em outro lugar que não da reunião).
06/07 09:00h – Debate e deliberações do Conselho de Representantes.
O presidente do SINDIJUS Clodoir Fernandes Vargas e o diretor de Divulgação e Imprensa Fabiano Reis estão presentes no evento. Além do diretor da região Centro-Oeste da Fenajud Noestor Jesus Ferreira Leite.
Comentários (1)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Ilma Dinis
É...enquanto acontece a Fenajud no Maranhão, ficamos aqui à mercê dos desmandos do TJMS, sem notícias, sem qualquer comentário a respeito da tal "greve"...
05/07/2013 | 1:57 PM