Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Projeto de Lei do reajuste dos servidores do Judiciário é aprovado em primeira votação na ALMS
A direção geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) — na ocasião representada pelo presidente Leonardo Lacerda, vice Fabiano Reis, tesoureiro Edison Lange Junior e diretora de Apoio aos Inativos Sissi Calarge — está acompanhando o trâmite do Projeto de Lei do reajuste salarial de 7,54% dos servidores do Judiciário para aprovação mais rápida possível.
Na manhã desta quarta-feira (27), o projeto foi aprovado pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação da na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS), que estava sob relatoria do deputado estadual e presidente da comissão José Carlos Barbosa (Barbosinha).
Em seguida, após solicitação da direção do SINDIJUS-MS, o projeto foi colocado em pauta para aprovação em plenário, sendo aprovado em primeira votação o Projeto de Lei por unanimidade.
Conforme informação do deputado estadual e líder do Governo na ALMS, Rinaldo Modesto, o projeto deve ser votado em segunda votação na próxima sessão, dia 3 de abril (terça-feira).
Depois de votado em primeira e segunda votação pelos deputados estaduais, o projeto é encaminhado para sanção do governador Reinaldo Azambuja.
Informações - O projeto também prevê a aplicação do reajuste aos aposentados e pensionistas com paridade, bem como a retroatividade desde o dia 1º de março de 2018, além de o percentual de 7,54% a ser aplicado em toda a tabela remuneratória. Para visualizar o projeto na íntegra clique aqui ou acesse: http://www.sindijusms.org.br/public/downloads/5322-projeto-de-lei-reajuste-salarial-2018.pdf
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.