Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Projeto de Lei sobre incorporação do abono dos servidores do judiciário é encaminhado para Assembleia Legislativa
O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) informa que o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) encaminhou nesta terça-feira (04) o Projeto de Lei para Assembleia Legislativa do Estado (ALMS) sobre a incorporação do abono salarial dos servidores do Poder Judiciário.
O percentual linear é de 11,28%, a contar a partir de 1ª de março de 2017, em substituição ao abono de 2016. Dessa forma, a administração do TJMS publicará folha complementar com os valores ajustados.
Clique aqui para visualizar o projeto na íntegra: http://consulta.projleis.al.ms.gov.br:8080/sistema_legislativo/anexos/1144-17.pdf
Comentários (5)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Edna Shizuyo Ida Koslinski
Boa tarde, Vou completar 29 anos no Judiciário, tenho averbado 1 e 2 meses de contribuição. Posso pedir o abono permanencia?
17/04/2017 | 5:11 PMSINDIJUS-MS
Olá Arlete, Veja informações sobre seu questionamento na notícia "SINDIJUS-MS comparece na Assembleia Legislativa para discutir sobre PL que incorpora abono salarial dos servidores" por meio do link: http://www.sindijusms.org.br/noticias/geral/1/sindijus-ms-comparece-na-assembleia-legislativa-para-discutir-sobre-pl-que-incorpora-abono-salarial-dos-servidores/1313/
10/04/2017 | 10:47 AMCyro Neto
Incorporação mudou de significado? Então é assim "tira com uma mão" "dá com outra" e achamos um nome BONITO pra isso" Agora saindo do mundo das fantasia, significa 2,5% e olhe lá. Enquanto isso a imprensa vê esse 11,28% (inpc acumulado de 2015) e sai falando que nós estamos ganhando mais do que as outras categorias. Como aconteceu no Jornal do SBT que saiu falando pra todo mundo que nós estamos ganhando mais do que as outras categorias do Brasil todo, jogando toda a sociedade contra os servidores do Judiciário como se todos nós estívessemos nadando em dinheiro e não num barco sem fundo (o qual vc que tá lendo é um, se o barco afundar vcs afundam juntos)
05/04/2017 | 11:19 AMArlete dos Santos Alves
Quando será que vai ser aprovado o projeto pela AL?
04/04/2017 | 5:52 PMArlete dos Santos Alves
O Sindicato poderia verificar se o Projeto de Lei que foi encaminhado para aprovação da incorporação do abono salarial, foi enviado como medida de urgência ou não.
04/04/2017 | 2:08 PM