Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Prorrogado prazo de resposta da pesquisa de prevenção e enfrentamento ao assédio do CNJ
O Conselho Nacional de Justiça prorrogou para o dia 19 de janeiro o prazo de resposta ao questionário da Pesquisa Nacional sobre Assédio e Discriminação nos órgãos do Poder Judiciário. A Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação do Poder Judiciário de MS solicita a todos os integrantes do TJMS a participação na 2ª edição da Pesquisa Nacional sobre Assédio e Discriminação nos órgãos do Poder Judiciário. Realizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a pesquisa é uma importante ferramenta no diagnóstico e combate a esse tipo de conduta negativa nos ambientes de trabalho da justiça nacional.
Para acessá-la, basta ingressar no endereço eletrônico https://formularios.cnj.jus.br/pesquisa-nacional-sobre-assedio-e-discriminacao-no-ambito-do-poder-judiciario-2022/ e inserir a senha S8UWRDJN, a qual é de uso exclusivo dos integrantes do TJMS.
Todos do quadro estão convidados a responder a pesquisa, incluindo magistrados(as), servidores(as), estagiários(as), colaboradores(as) terceirizados(as). Importante ressaltar que é preservado o anonimato dos respondentes.
Quanto maior a participação na pesquisa, melhor será o direcionamento das próximas ações, tanto do Comitê Nacional do CNJ quanto do Estadual, na promoção de um ambiente de trabalho respeitoso e saudável no Poder Judiciário.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.