Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Publicados editais para analistas judiciários interessados em REMOÇÃO
No Diário de Justiça n.º 3948, de 15/01/2018, às f. 517/519, foram publicados os EDITAIS DE CONVOCAÇÃO Nº 161.038.049.0001/2018 e 161.038.049.0002/2018, respectivamente, para servidores interessados em remoção para as comarcas do interior do Estado e para capital (Secretaria Judiciária de Primeiro Grau).
O prazo para que os servidores apresentem manifestação expressa é de 10 (dez) dias úteis a contar da publicação (15/01/2018). Os editais podem ser acessados CLICANDO AQUI.
Outrossim, atendendo a solicitação de alguns filiados, com o intuito de se evitar a restrição indevida de acesso às remoções por Analistas Judiciários oriundos de transformações de cargo, foi formulado pedido de providências do SINDIJUS-MS em relação aos editais, unicamente para garantir tal direito de participação. CLIQUE AQUI para acessar a íntegra do pedido a ser apreciado pelo Tribunal.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.