Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Rádio Hora: Reforma Administrativa prejudica os serviços para a população, diz presidente da CTB/MS
Nesta sexta-feira (25) o Jornal da Hora entrevistou o Presidente da Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-MS), Fabiano Reis, que criticou a reforma administrativa e falou sobre as bandeiras que a Central está defendendo.
A Reforma Administrativa, identificada como PEC 32/20 e que tramita na Câmara atualmente, visa algumas mudanças nas regras de contratação, salário e benefício dos servidores públicos. Para Fabiano Reis, essa PEC “vem para acabar com o concurso público e colocar um serviço precário para a população”.
Além disso, ele afirmou que uma das bandeiras de luta da CTB está sendo a vacina para todos. “A vacina é a solução, se vacinarmos todo mundo, podemos dar continuidade a nossa vida. Fizemos uma manifestação junto com diversos sindicatos, que ficou conhecida como “Vacina para Todos”, e tivemos informação que até o final de agosto está todo mundo vacinado. Então valeu a pena ir para rua”.
Reis também criticou a falta de reajuste salarial pelo governo estadual. “Hoje, o salário está defasado. Não conseguimos avançar nesse sentido com o governo”.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.