Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Recesso Forense: Funcionamento da CHÁCARA de CG e HOTEL DE TRÂNSITO do SINDIJUS-MS
ADMINISTRATIVO - Durante o recesso forense — do dia 20 de dezembro de 2019 a 06 de janeiro de 2020 — a sede administrativa do SINDIJUS-MS, localizada na Rua 24 de Outubro, nº 514, em Campo Grande, NÃO FUNCIONARÁ. A partir do dia 7 de janeiro de 2019 (terça-feira) voltarão às atividades normais.
HOTEL DE TRÂNSITO - Já o HOTEL DE TRÂNSITO funcionará normalmente no Recesso Forense. Exceto nos dias 25 de dezembro de 2019 e 1º de janeiro de 2020, possibilitando que os funcionários plantonistas passem essas datas especiais com a sua família, considerando que o movimento no hotel no dia desses feriados é praticamente inexistente.
No caso de necessidade do uso do hotel nos dias do Natal e Ano Novo, o filiado pode avisar com antecedência ou se tive emergência entre em contato através dos contatos abaixo para encaminhamento em hotel conveniado.
- Hotel de Trânsito: (67) 3352-9291
- Plantão motorista/Hotel de Trânsito (67) 99902-6380
CHÁCARA DO SINDIJUS-MS - Conforme já divulgado pela Delegacia Sindical de Campo Grande, o funcionamento de sua sede social, a chácara no Parque dos Poderes, será diferenciado no período de recesso forense.
Nos dias 24, 25, 31 de dezembro de 2019 e 01 de janeiro de 2020 a chácara ficará fechada, nos outros dias estará funcionando normalmente das 08:00 às 18:00 horas.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.