Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Reunião com Tribunal de Justiça – 08 de março de 2018
Na tarde desta quinta-feira (8), foi realizada a reunião da direção-geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) — representada pelo presidente Leonardo Lacerda, vice-presidente Fabiano Reis e o tesoureiro Edison Lange Junior — com a Administração do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) para negociação da data-base dos servidores do judiciário. O horário previamente estabelecido foi alterado para às 16:00 horas em decorrência de prolongamento de reunião entre os Poderes Executivo e Judiciário.
Do Tribunal de Justiça estiveram presentes o diretor-geral da Secretaria do TJMS, Marcelo Vendas Righetti, o juiz auxiliar da previdência, Flavio Saad Peron, o diretor da Secretaria de Finanças, Julio Dias de Almeida, e o diretor da Secretaria de Gestão de Pessoal, Raphael Vicente Bilinski.
Na ocasião, foi informado pela Administração do Tribunal de Justiça que esteve reunida por várias horas nesta quinta-feira (8) com os integrantes do Poder Executivo Estadual, não chegando numa definição referente ao cumprimento da Lei quanto ao repasse do duodécimo. Dessa forma, ficou marcada nova reunião do TJ com o Poder Executivo amanhã (9) e após definição com Governo, seja positiva ou negativa, será convocada urgentemente a direção do SINDIJUS-MS para se reunir em seguida, até mesmo para dar tempo de repassar as informações para a categoria incluindo delegados sindicais do interior.
Ressalta-se que a Administração do Tribunal evidenciou ao Governo do Estado que a definição deve ser dada até amanhã em tempo hábil para possibilitar a reunião com o Sindicato, pois o Tribunal está em negociação da data-base dos servidores, não podendo mais protelar, considerando a designação de reunião do Conselho Geral do SINDIJUS-MS para este sábado.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.