Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Reunião com Tribunal de Justiça não acontece
Foi divulgado hoje (11) de Fevereiro que teria reunião com a presidência do Tribunal de Justiça, houve uma falha de comunicação e na verdade a reunião foi com a Direção Geral da Secretaria do Tribunal e a Diretoria de Finanças.
Estiveram na reunião Presidente do Sindijus/MS Clodoir Vargas, Vice Dionizio Avalhaes, Secretário de Divulgação Imprensa Fabiano Reis, Presidente da Delegacia de Campo Grande Osvaldo, pela Direção do Tribunal Zelma Munhoz e Magda Rodrigues Casagranda.
O assunto principal foi a formula de reajuste salarial dos servidores do Poder Judiciário, onde foram analisados dados e planilhas do Tribunal e solicitado alguns documentos para serem encaminhados ao Dieese.
Por outro lado, questionamos sobre à URV e nos foi informado que a Administração do TJ ainda está aguardando devolutiva dos bancos sobre o custo do financiamento, que a princípio deverá ser absorvido pelo órgão.
O Sindicato continua aguardando agenda com o Presidente Joenildo a ser confirmada pela assessoria.
Comentários (5)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Domy
Olha, rapaziada do Sindijus, me desculpem a franqueza... noticiam a reunião, não teve a reunião, mas teve a reunião com a Direção do TJ? O que está acontecendo? Não conseguem mais falar com "o homem"? Enquanto isso, gastam-se algumas dezenas de milhões de reais comprando prédio, anunciam, "em grande estilo" o fechamento de Comarcas e vocês, o que estão fazendo? Assistem tudo de braços cruzados, silenciosa e pacificamente? Será que vocês perderam a capacidade de se indignar? Francamente, se for assim, destituam-se, dissolva-se este sindicato e convoquem outra eleição, quem sabe, aparece alguém com tino de sindicalista verdadeiramente e que, de fato, irão enfrentar essa cúpula, que até agora, só tripudiou com a cara dos trabalhadores!
12/02/2014 | 5:28 PMEunice
mas...gente, pra nós que temos URV pra receber valeu a notícia que o TJ está só esperando a resposta dos Bancos quanto ao percentual de juros. vamos aguardar.
12/02/2014 | 1:17 PMwilliam gurzoni
gostei
12/02/2014 | 7:22 AMivan lopes da cosa
Que chique sempre nadando e morrendo na praia.... eita sindicato.....ta feio hein.......não consegue mas nem falar com Presidente....as coisas ta feia por ai heim
11/02/2014 | 9:00 PMCarlos Cordeiro
Gostei da foto. Bem ilustrativa! Mas houve reunião, embora não tenha havido. Todos continuamos a aguardar o resultado das análises. Seria muito interessante se houvesse a possibilidade de esses dados (referentes à 'fórmula') serem pormenorizados.
11/02/2014 | 7:16 PM