Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Saúde do trabalhador: Evento da CIST supera expectativa e atinge objetivo
Ontem (07), foi realizada a 2º Jornada em Política de Saúde do Trabalhador e Controle Social de Mato Grosso do Sul e o 1º Fórum Intersetorial dos Trabalhadores em Saúde do Trabalhador na Escola de Saúde Pública – ESP, em Campo Grande (MS), realizado pela Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador (CIST-MS).
O evento superou as expectativas, com a participação de mais de 80 profissionais da aérea, com representantes de todo o Estado.
A abertura foi realizada às 7h30, pelo coordenador geral da CIST, Dionízio Avalhaes, coordenadora do CEREST-MS, Veruska Lahdo, presidente do Conselho Estadual de Saúde e secretário do Estado da Saúde.
Às 8h30, a palestra inicial “A Política Nacional de Saúde do Trabalhador, a Intersetorialidade, o Controle Social e a IV Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador” – Palestrante: Veruska Lahdo.
Sobre o Controle Social em Mato Grosso do Sul – Participação dos trabalhadores usuários na implementação da Política de Saúde do Trabalhador – foi palestrada por Dionízio Avalhaes.
Às 11h abriu o debate. Logo após do intervalo para o almoço, iniciou as atividades dinâmicas. E às 14h estava marcado o encerramento com Coffe Break.
Clique aqui para ter acesso à Portaria n. 1.823 - Política Nacional de Saúde do Trabalhador
Comentários (1)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
José do Nascimento
Ah sim, que bom...
08/11/2013 | 2:25 PM