Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Seminário Especial dos Aposentados será no dia 3 de junho
A direção geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), por meio da secretaria de Apoio aos Inativos, convida a todos os aposentados do Tribunal de Justiça (TJMS) para participarem do Seminário Especial, que será realizado no dia 3 de junho (sexta-feira), a partir das 8h, na Sede Social do SINDIJUS-MS, em Campo Grande.
No evento, serão homenageados o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador João Maria Lós, e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Junior Mochi, pelo empenho despendido em favor da categoria, na busca de solução para um substitutivo do auxílio-alimentação, que veio a tornar-se assistência médico-social, no ano passado.
Para a diretora de Apoio aos Inativos, Sali Hildebrando, é muito importante que os aposentados participem do seminário. “Esse nosso evento é para agradecer uma das nossas conquistas. Mas ainda temos inúmeras lutas pela frente, seja nível federal, estadual, até mesmo municipal, por isso precisamos nos manter mobilizados”, ressaltou a diretora.
Além das homenagens, na parte da manhã terá a palestra da psicóloga Magali Coelho sobre o tema “Envelhecer e Ser Velho”. À tarde terá exposição de artesanatos dos aposentados e bingo. A atração musical será feita pela cantora e compositora Ana Cabral.
Serviço - O Seminário Especial será no dia 3 de junho de 2016, sexta-feira, das 8h às 18h, na chácara do SINDIJUS-MS, localizada na Rua Carlinda Pereira Contar, Nº 2246, Parque dos Poderes - Campo Grande-MS.
Confirmar presença pelos telefones (67) 3382 5051 ou (67) 9604-1109 (Whats App)
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.