Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Servidor do TJMS pode assumir curto mandato de vereador em Campo Grande
O servidor do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) e filiado do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário (SINDIJUS-MS), Aldo Donizete, concursado como Oficial de Justiça, poderá assumir — mesmo que seja por pouco tempo — a cadeira de vereador da Câmara Municipal de Campo Grande, por ser suplente pelo PPS (Partido Popular Socialista), para participar apenas da votação de abertura da Comissão Processante contra o prefeito Gilmar Olarte (PP).
Isso pode ocorrer em virtude de a Comissão ter sido proposta pelos vereadores Thais Helena (PT), Alex do PT e Luiza Ribeiro (PPS), que têm como suplentes Roberto Durães, Elbio dos Santos (ambos do PT) e Aldo Donizeti (PPS), respectivamente, podendo ser convocados para votar no lugar dos autores do pedido da investigação, que por apresentarem o documento estão impedidos de participar da análise do caso.
A informação foi publicada no jornal O Estado, na edição desta terça-feira (2). Veja a matéria completa pelo link: https://oestadoms.websiteseguro.com/flip/02-06-2015/03.pdf
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.