Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Servidores aprovam projeto do Hotel de Trânsito da Comarca de Bonito
Neste fim de semana, a Direção do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), na pessoa do presidente Clodoir Vargar, diretor de Divulgação e Imprensa Fabiano Reis e o tesoureiro Jorge Mamede, estiveram na Comarca de Bonito para apresentar o projeto do Hotel de Trânsito de Bonito.
Os servidores aprovaram o projeto arquitetônico, que terá 19 apartamentos, na região central de Bonito, e servirá para atender todos os filiados do Sindicato, além de ser utilizado para congressos nacionais e seminários.
“É um projeto inovador que vem de muito tempo, mas antes não tinha dado certo ainda por falta de verba. E agora, com recursos da Direção Geral podemos construir mais um patrimônio para os filiados do SINDIJUS-MS aproveitar”, disse Fabiano Reis.
“Além disso, eu acredito que vai ajudar muito para aqueles servidores que estiverem com depressão ou fadigados da rotina cansativa do Tribunal, e num momento de folga poderão ficar no hotel, sendo um local de descanso e lazer desfrutando das belezas naturais da cidade sem ter que pagar hospedagem”, pontuou o diretor.
Comentários (5)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
jose.balduino leite
todos tem direito a usufruir do patrimonio, com certeza foi ouma grande conquista para todos os servidores do judiciário. parabéns ao Sindicato e categoria pela aprovação.
15/09/2014 | 4:31 PMNoestor Jesus Ferreira Leite
Carros Colegas do MS. Ontem foi um debate muito aberto, em que pese sermos em minoria, os debatedores. Eu, em especial fiz varias considerações e as maiorias contempladas: Alterar o projeto que previa 50% das acomodações como quartos, transformando em 100% de apartamentos. Reforçar a fundação para sustentabilidade, até quatro pisos. Acrescentar no projeto, mecanismos para captação de água natural e montar comissão para deliberar sobre a forma de uso do Hotel Sindijus em Bonito. Ficando prejudicado o debate da forma da construção, fachada e distribuição das acomodações em função da direção do Sindicato não disponibilizar esse debate. Outra proposta de levantei e não ficou aprovado é que o Hotel não é de Trânsito e que terá custo ao ocupante, daí a necessidade de debatermos o critério de uso e o custo, já que vamos investimento R$ 1.200,00 (um Milhão e duzentos mil reais), aproximadamente.
31/08/2014 | 8:34 AMCarlos Cordeiro
Nilson, você está certo. Muita coisa está acontecendo.
28/08/2014 | 8:48 PMivan lopes
Só funcionários do Tribunal, e os das Comarcas, diga dos fóruns que estiverem estressado não poderão desfrutar desse beneficio?
28/08/2014 | 1:20 PMnilson moreles
"PARABENS À DIERTORIA DO SINDIJUS,ENQUANTO UNS CRITICAM,AS COISAS ACONTECEM...EM BREVE TEREMOS UM HOTEL EM BONITO QUE PODERA SER DESFRUTADO INCLUSIVE PELOS "CRÍTICOS"....E "VIVA LA DEMOCRÁCIA"
28/08/2014 | 11:08 AM