Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Servidores de Chapadão do Sul comemoram Dia da Mulher e debatem sobre negociação salarial junto ao TJMS
Na sexta-feira (06), a Delegacia Sindical de Chapadão do Sul entregou lembrancinha às servidoras, estagiárias, cedidas da prefeitura, funcionárias da LF e aos homens para entregar à suas esposas, em comemoração ao dia da mulher, parabenizando a todas, sem distinção, pelo seu dia.
Veja a mensagem:
"MULHER É MESMO INTERESSANTE,
MESMO BRAVA É LINDA.
MESMO ALEGRE, CHORA.
MESMO TÍMIDA, COMEMORA.
MESMO APAIXONADA, IGNORA.
MESMO FRÁGIL É PODEROSA!"
Depois, somente com filiados a Delegacia entregou cartilha contra o assédio moral, o qual foi debatido o tema. Também foi esclarecido aos funcionários acerca da negociação do Sindicato com TJ a respeito do reajuste salarial.
Foi informado quanto às manifestações com camisetas (que a Delegacia está confeccionando), adesivos, botons, que darão continuidade, uma vez que ainda temos o 2º pior salário dentre os Tribunais de Justiça do Brasil.
Observação: O texto acima foi encaminhado pelo presidente da Delegacia Sindical de Chapadão do Sul, Ederson Melo, em que o mesmo solicitou a publicação no site do SINDIJUS-MS.
Comentários (2)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Lowester de Oliveira Barbosa
Acho que passou da hora de manifestarmos com camisetas, adesivos, botons, faixas, outdoors, etc... Dia 14 está chegando e tudo vai ficar em cima da hora, não iremos conseguir causar um efeito maior do que se já tivéssemos divulgando publicamente nossas indignações. Nós os servidores estamos de "SACO CHEIO" dessa situação e o grito na garganta já está preso por muito tempo!
09/03/2015 | 5:45 PMmaria lucia de carvalho
Eu estou indignada do Tj tirar o auxilio alimentação bem na hora de uma crise esta tudo tão caro vcs precisam fazer algo por nós
09/03/2015 | 12:21 PM