Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Sindicato protocola Pedido de Providências a favor dos Agentes de Serviços Gerais e Artífices
O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) protocolou no dia 11 de julho Pedido de Providências junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) para que seja deferido aos Agentes de Serviços Gerais e aos Artífices de Serviços Diversos o pagamento a título de indenização dos valores referentes à diferença salarial entre os vencimentos do cargo ocupado e da função efetivamente exercida e seus reflexos, tais como: 13º Salário, férias, abono de férias 1/3, adicionais, etc, tendo como termo inicial a data do presente pedido durante todo tempo que pendurar o desvio de função.
Ainda no pedido, a Direção do SINDIUS-MS ressalta que fundamentação proferida anteriormente em recurso administrativo, que o Conselho Superior da Magistratura reconheceu o desvio de função dos Agentes e Artífices.
Comentários (1)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
carlos
Muito bom, tem que ser assim, agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura, importante é não desistir, tem que atacar daqui,dali até conseguir, afinal não esta se pedindo nada além do que é de direito, engraçado nessa história é que sempre se alega falta de dinheiro, eu queria saber como foi conseguido dinheiro pra pagar as fortunas que são pagas para os terceirizados fazer os mesmos serviços que eram feitos pela metade dos agentes de serviços gerais e artífices.abs
14/07/2014 | 5:13 PM