Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Sindicato protocola requerimento sobre adicional de qualificação
O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) protocolou nesta terça-feira (9) requerimento junto ao Tribunal de Justiça (TJMS) solicitandoinformações acerca de eventuais mudanças no adicional de qualificação que restringiriam a acumulação de títulos de especialização.
No pedido argumentou que qualquer alteração desse benefício, principalmente se for negativa ou restritiva, deva ser previamente informada aos servidores e debatida/negociada com o intermédio do SINDIJUS-MS, motivo pelo qual pugnamos para que eventuais alterações da resolução não sejam colocadas em votação sem que o assunto esteja suficientemente discutido.
Além disso, solicitou que seja concedido prazo de pelo menos 06 (seis) meses para transição de regras de qualquer modificação negativa/restritiva ou que não seja válida uma regra restritiva aos que já estavam matriculados em cursos em andamento em data anterior ao de eventual alteração negativa na regulamentação, considerando que todos visam atingir o benefício pecuniário com base nas regras vigentes no momento da matrícula.
Clique aqui para visualizar o pedido na íntegra ou acesse: http://www.sindijusms.org.br/public/downloads/4730-requerimento-adicional-de-qualificacao.pdf
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.