Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS e Fenajud fazem plantão no Senado Federal a favor da PEC 59/2013
O presidente do SINDIJUS-MS Clodoir Fernandes Vargas, o vice Dionízio Avalhaes e diretor da Região Centro-Oeste da Fenajud, Noestor Jesus Ferreira Leite, juntamente com a direção da Fenajud, estão em Brasília (DF), para participar do plantão no Senado Federal a favor da aprovação da PEC 59/2013.
Na semana passada, o senador Valdir Raupp (PMDB- RO), manteve a palavra do que foi combinado a respeito da relatoria da PEC59/13 (PEC190/07) no Senado Federal e de seu breve encaminhamento à Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania- CCJC, da Casa. A informação foi dada pela assessoria do parlamentar à Federação Nacional dos Servidores nos Estados- Fenajud.
A Tramitação da PEC 59/13, antiga PEC 190/07 na Câmara dos Deputados, que cria o Estatuto dos Servidores do Poder Judiciário, por meio de projeto de lei complementar, que será enviado num prazo de 360 dias pelo Supremo Tribunal Federal (STF) foi distribuída oficialmente, na CCJ do Senado, ao senador Valdir Raupp (PMDB-RO).
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.