Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS acompanha trâmite do Projeto de Lei que visa reposição salarial 2019
O vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), Fabiano Reis, esteve na manhã desta terça-feira (28) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso Sul (ALMS), a pedido da categoria, para acompanhar o andamento do Projeto de Lei 109/2019, de autoria do Poder Judiciário, que visa à reposição inflacionária no percentual linear de 2,1% — retroativo à data-base (mês de março).
O Projeto foi aprovado pela Comissão de Constituição Justiça e Redação (CCJR) da Casa de Leis, na manhã desta quarta-feira (29), sob a relatoria do deputado estadual Marçal Filho, que deu parecer favorável à proposta, sendo seguido pelo pelos demais deputados.
Conforme informou o deputado estadual Lídio Lopes, presidente da CCJR, após aprovação da CCJR, a previsão é de seguir para votação do plenário na próxima quinta-feira (30). “Possivelmente deve ir à votação do plenário na sessão de quinta-feira”, afirmou o deputado.
“Estive na Assembleia Legislativa para acompanhar o andamento do projeto, representando a direção-geral. Em paralelo, o nosso presidente Leonardo Lacerda esteve em visita na Comarca de Dourados para mobilizar os servidores. Vamos continuar na luta, sempre em frente e buscando avanços para nossa categoria”, salientou Fabiano Reis.
CLIQUE AQUI para visualizar o projeto na íntegra ou acesse: http://www.sindijusms.org.br/public/downloads/5838-projeto-de-lei-109-2019-negociacao-salarial-2019.pdf
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.