Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS assume o comando do DIESSE Regional de Mato Grosso do Sul
A partir deste mês, o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), assume a Coordenação Regional do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese-MS).
O vice-presidente do Sindicato, Dionizio Avalhaes, assume o comando do Dieese pelo mandato de um ano, encerrando no dia 31 de janeiro de 2015. Anteriormente a vaga era presidida pelo Jaime Teixeira, da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems).
O escritório do Dieese continua na Fetems, na Rua 26 de Agosto, nº 2.296, Bairro Amambaí, por questões de instalações. Juntamente com o coordenador fazem parte da direção o secretário e os diretores.
Comentários (3)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Carlos Cordeiro
"(...) inclusive aqueles que se omitem". Sempre serão os mais lembrados. É um paradoxo.
04/02/2014 | 3:06 PMDionizio Gomes Avalhaes
Obrigado Carlos Cordeiro pelos votos de sucesso, pois sei que é sincero. Contudo o acumulo de funções acontece porque faltam companheiros que queiram construir caminhos novos para dar destaque a nossa categoria. E é obvio que quem trabalha acaba aparecendo mais e se destacando, mas dá um trabalho!!! Quanto á gestão, há muito espaço ainda para ser conquistado pelo sindijus/MS e em cada um desses espaços quem estiver ocupando tem que responder por ele, inclusive aqueles que se omitem.
03/02/2014 | 6:49 PMCarlos Cordeiro
Dionízio Avalhaes, meus mais sinceros cumprimentos. É um ótimo ítem para o currículo. Boa sorte com as planilhas e, quem sabe, com um trabalho bem articulado o DIEESE não consiga incluir a capital de MS dentre as capitais que compõem o cálculo do INPC. Muito sucesso. Mas cuidado com o acúmulo de funções, meu caro, para não prejudicar ainda mais os problemas de gestão. Abraços.
03/02/2014 | 2:17 PM