Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS comparece em solenidade de elevação da comarca de Corumbá para entrância especial
O vice-presidente Leonardo Lacerda, do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), compareceu na última sexta-feira (18) da solenidade de elevação da Comarca de Corumbá para entrância especial.
Na ocasião, foi realizada sessão para formalizar a elevação da comarca, no Centro de Convenções do Pantanal Miguel Gómez. A Comarca também recebeu um Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania (Cejusc).
O evento marcante na comarca — que retrata o reconhecimento da importância histórica, social e econômica de Corumbá e região — foi realizado às vésperas da cidade completar 237 anos (celebrada nesta segunda-feira, 21).
Desde 1973, a Comarca de Corumbá está na categoria de segunda entrância. Agora, como entrância especial será composta por varas especializadas nas esferas cível e criminal. A Comarca de Corumbá compreende os municípios de Corumbá, Ladário e o distrito de Albuquerque.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.