Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS convoca servidores do judiciário a participarem do Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência
O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) juntamente ao Fórum dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul — entidade da qual o sindicato integra — convoca os servidores do Poder Judiciário para participar da mobilização Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência, que será nesta sexta-feira, dia 22 de março. A concentração será em frente à ACP-MS (Rua Sete de Setembro, 693, Centro), a partir das 7h.
De lá, o movimento seguirá para a Praça do Rádio Clube. Após os atos, os participantes e dirigentes seguirão em caminhada pela Afonso Pena, Rui Barbosa, Maracaju, retornando pela Rua Treze de Maio, onde será feito um ato contra o Sistema de Capitalização da Previdência.
Clique aqui para visualizar a convocação do Fórum dos Servidores Públicos de MS na íntegra ou acesse: http://www.sindijusms.org.br/public/downloads/5704-forum-dos-servidores.pdf
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.