Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS discute reforma previdenciária durante reunião do Fórum de Servidores
Dirigentes de sindicatos e associações que fazem parte do Fórum de Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul se reuniram na última quarta-feira (9) no auditório do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) para discutir assuntos de interesse comum aos servidores do Estado.
Participaram da reunião o presidente do SINDIJUS, Fabiano Reis, o presidente do Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de MS), Alexandre Barbosa da Silva, presidente da ABSS-MS (Associação Beneficente dos Subtenentes, Sargentos e Oficiais oriundos do quadro de Sargentos Policiais e Bombeiros Militares), Thiago Mônaco Marques, secretário do Fórum de Servidores, Claudio Souza, e o representante do Sinder-MS (Sindicato dos Trabalhadores do Dersul).
Uma das preocupações dos dirigentes é a possível reforma previdenciária anunciada recentemente pelo governador Reinaldo Azambuja, pois os dirigentes temem que caso não seja amplamente discutida, a reforma possa prejudicar os servidores do Estado, incluindo o Judiciário.
Além disso, os diretores discutiram sobre o repasse mensal, que é descontado diretamente da folha de pagamento dos servidores filiados/associados e de algumas entidades está sendo encaminhado com atraso, ocasionando danos ao orçamento das sedes administrativas. Situação essa que não acontece com o SINDIJUS-MS.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.