Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS divulga vídeo com informações e últimos encaminhamentos aos Oficiais de Justiça
A direção-geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) divulga vídeo explicativo, gravado pelo presidente Leonardo Lacerda na tarde desta terça-feira (02), com informações importantes e últimos encaminhamentos referente aos Oficiais de Justiça.
VÍDEO NA ÍNTEGRA:
Vídeo no canal do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=ZZPaIZI9fpQ
CONVOCAÇÃO
Conforme mencionado no vídeo, no próximo sábado (06/07) haverá Reunião Estadual com os Oficiais de Justiça, na sede administrativa do SINDIJUS-MS, em Campo Grande, às 9 horas, sendo extremamente importante a presença de pelo menos um representante de cada comarca. Mais informações serão divulgadas em breve.
DOCUMENTOS CITADOS NO VÍDEO
Pedido de Providências – Diligências Justiça Gratuitas
25 de junho - Foi solicitado o pagamento de todos os valores de indenização de transporte relativos à Justiça Gratuita que tenha retidos pelo teto orçamentário, desde setembro de 2018 até os dias de hoje, a todos os Oficiais de Justiça do Estado. Por fim, informa-se que o Sindicato aguardará cinco dias úteis para uma resposta. Decorrido esse lapso temporal será acionar o CNJ e tomará as medidas cabíveis.
Clique aqui para visualizar o documento na íntegra ou acesse: http://www.sindijusms.org.br/public/downloads/5923-pedido-de-pagamento-diligencias-atrasadas.pdf
Pedido de Providências – Excesso volume de trabalho
1º de julho – Foi requerido com urgência que seja limitado o envio de carga mensal de mandados aos Oficiais de Justiça (analista judiciários executores de mandados da Comarca de Campo Grande/MS) para o número de 120 mandados mensais por servidor, conforme previsto como máximo na avaliação periódica.
Clique aqui para visualizar o documento na íntegra ou acesse: http://www.sindijusms.org.br/public/downloads/5924-carga-mensal-de-mandados.pdf
Ofício – Convênio PGE
1º de julho – Informa-se à Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso do Sul que os Oficiais de Justiça aguardarão o recolhimento das diligências para indenização no cumprimento de mandados conforme previsto em Lei, enquanto não for celebrado novo convênio com o Estado, atendendo decisão do Excelentíssimo Senhor Presidente do Tribunal de Justiça.
Clique aqui para visualizar o documento na íntegra ou acesse: http://www.sindijusms.org.br/public/downloads/5925-oficio-ao-procurador.pdf
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.