Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS e Comissão dos Oficiais de Justiça se reúnem com direção do Tribunal de Justiça
A Comissão dos Oficiais de Justiça, além dos diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário (SINDIJUS-MS), entre eles Fabiano Reis, Clodoir Vargas, Nilda Benites, Pedro Bessa e o presidente da Comissão Elias, estiveram reunidos nesta sexta-feira (29), no Tribunal de Justiça, com o Gestor de Pessoal Celso Guibo, do setor financeiro Magda e o juiz auxiliar Dr. Paulo.
A reunião se resumiu sobre a questão de aumento do teto para cumprimento de mandados da justiça gratuita que hoje é de 550,000 e o Sindicato esta querendo passar para 750,000 foi dito pelo juiz auxiliar da presidência que ira levar a questão para o desembargador Pascoal quê será o novo presidente para ver essa questão.
Terá nova reunião na próxima quinta-feira (03 de setembro), as 14h para resposta do questionamento. Na terça-feira o sindicato encaminhará alguns problemas que os oficiais do estado estão passando por escrito para conhecimento da administração.
Será feito um sistema de informática que ira melhorar a conferência dos atos aos oficiais um extrato na intranet, sendo que ficará pronto o assim que decidir as mudanças na reunião da semana que vem.
Comentários (1)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Noestor Jesus Ferreira Leite
Senhores Oficiais de Justiça de todo o estado do MS, nós, de Campo Grande, não concordamos com a forma de encaminhamentos que o Sindicato está usando para nos representar. Nós nos reunimos em Assembleia e deliberamos sobre algumas questões que será encaminhada ao TJMS e ao Sindicato. Como alguns pontos conflitam com as propostas encaminhadas pelo Sindicato, no Conselho de ontem, fizemos proposta de reunião com todos os oficiais do MS e não só com a comissão, proposta aprovada. Elenco alguns pontos que conflitam com a proposta do Sindicato. Nós propomos e eliminar o teto, Colocando o valor, necessário, para esse custeio no orçamento, que foi determinado pelo CNJ, por meio da portaria 153.
31/08/2014 | 8:07 AM