Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS encaminha abaixo-assinado pelo correio para servidores aposentados
Conforme deliberação da reunião realizada no início deste mês, entre a Direção Geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) os servidores aposentados do Tribunal de Justiça (TJMS), a diretora de Apoio aos Inativos Sali Hildebrando elaborou texto de abaixo-assinado requerendo a reposição do valor do benefício denominado auxílio-alimentação — suspendido em março deste ano pelo TJMS — sob outra rubrica para fins de compensação pela verba retirada dos inativos.
Foram encaminhadas duas vias do documento pelo correio para todos os servidores aposentados que possuem contato atualizado no Sindicato. Cada inativo precisa assinar apenas uma via e a segunda pode ser entregue para outro inativo que tenha contato e por ventura não tenha recebido o abaixo-assinado.
O abaixo-assinado é individual composto por texto explicativo sobre a atual situação que muitos servidores se encontram após a suspensão do auxílio-alimentação dos servidores aposentados e a possibilidade de o Tribunal de Justiça conceder um auxílio-saúde — ou qualquer outra nomenclatura, desde que gerasse benefícios financeiros diretos a essa classe de servidores.
Possivelmente, o documento chegará nos destinatários durante esta semana para o aposentado assinar e encaminhar sem qualquer custo na sede do SINDIJUS-MS. Para facilitar, a diretoria já encaminhou um envelope selado para o servidor apenas reenviar no endereço do remetente.
Posteriormente, todos os documentos serão juntados e encaminhados à presidência do Tribunal de Justiça.
Ainda se preferir clique aqui ou acesse: http://www.sindijusms.org.br/public/downloads/2955-requerimento-aposentados-2015.pdf para visualizar o abaixo-assinado.
Comentários (2)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
SUELY MARIA DE ARRUDA
Infelismente, não recebi esse abaixo-assinado. Ainda a tempo para assiná-lo? O que faço para recebê-lo? Agradeço qualquer informação.
11/06/2015 | 6:18 PMnizete barreto
ola pessoal,a ideia é interessante,temos que lutar ate o fim... mas eu moro na bahia, nao sei se alguns inativos vivem em outros estados. Nesse caso, poderiam enacaminhar por email,que imprimiriamos e enviariamosao sindijus. Ou vai demorar muito o tramite, correios etc. grata
11/06/2015 | 2:54 PM