Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS entra em contato com aposentados filiados para comunicá-los sobre Campanha de Vacinação Antigripal 2017
A equipe do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) está entrando em contato, via telefone, com todos os aposentados filiados para comunicá-los sobre o encerramento das inscrições para a Campanha de Vacinação Antigripal de 2017 organizada pelo TJMS.
Terminam na sexta-feira (20) as inscrições para a Campanha de Vacinação Antigripal de 2017. Os interessados devem acessar o link https://www.tjms.jus.br/intranet/secretarias/sgp/solicitacaoVacina.php , preencher o formulário, confirmar a inscrição e imprimir o comprovante.
Os aposentados que tenham dificuldades em acessar a intranet podem confirmar a inscrição ligando no Departamento de Acompanhamento e Avaliação de Pessoas por meio do contato (67) 3314-1522 ou através do e-mail saúde@tjms.jus.br
Conforme informações do TJMS, a vacina será disponibilizada gratuitamente aos magistrados, servidores ativos e aposentados, pensionistas, estagiários, mirins, juízes leigos e conciliadores, em todas as comarcas do Estado. A aplicação das doses será na própria unidade de lotação dos inscritos, com previsão para os meses de abril e maio de 2017.
Até o ano passado, apenas os servidores da ativa tinham direito de participar da campanha de vacinação e após solicitação da Direção do SINDIJUS-MS, em 2016, a Administração do TJMS estendeu o benefício para os servidores aposentados, pois muitos não se enquadram nos requesitos para conseguir a vacina gratuitamente na rede pública.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.