Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS investe em monitoramento de imagens e interfone para aumentar segurança de filiados
Nesta segunda-feira (20/06), a direção geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) investiu no sistema de monitoramento de imagens e instalação de interfone para identificação e autorização na entrada do prédio administrativo do Sindicato. O procedimento visa aumentar a segurança dos filiados na sede do SINDIJUS.
Ao todo foram seis câmeras instaladas no prédio administrativo e Hotel de Trânsito. Duas estão na parte externa, onde ficam estacionados os veículos automotivos dos filiados que se hospedam no Sindicato.
Outro questionamento que foi sanado é a instalação do interfone no portão de entrada, que antes, durante o dia, ficava desprotegido, com acesso de qualquer pessoa. Agora, somente será permitida a entrada após identificação e autorização.
“Nossa gestão está preocupada com a segurança dos servidores que frequentam o sindicato, tem também a questão dos veículos dos filiados que ficam estacionados. Por isso, achamos melhor colocar um circuito de câmera que vai dar mais segurança a todos. Além disso, com o interfone terá a identificação das pessoas na entrada e saída do Sindicato”, ressaltou o presidente do SINDIJUS, Fabiano Reis.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.