Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS juntamente ao Fórum dos Servidores se reuniram para debater ações contra o fim da previdência
Na tarde desta segunda-feira (06), a direção geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) — na ocasião representada pelo presidente Fabiano Reis e vice Leonardo Lacerda — juntamente aos demais integrantes do Fórum dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul se reuniram na sede do Sindicato para fazer análise de conjuntura após audiência com o presidente da Comissão Especial que trata do tema no Congresso Nacional, o deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS).
Na última sexta-feira (03), os coordenadores do Fórum dos Servidores Públicos entregaram ofício com posicionamentos contrários à Reforma da Previdência, PEC 287/16 - Proposta de Emenda à Constituição - ao deputado Marun, ressaltando que caso aprovada, a PEC será o fim da aposentadoria e total retrocesso de direitos trabalhistas. Veja mais: http://www.sindijusms.org.br/noticias/geral/1/forum-dos-servidores-entrega-oficio-ao-deputado-marun-contra-o-fim-da-previdencia-pec-287-16/1281/
Na reunião do Fórum dos Servidores, foram debatidas as futuras mobilizações para conscientização de todos os trabalhadores e sociedade sobre o fim da aposentadoria. “Temos que ir para rua manifestar e conscientizar a população sobre os efeitos totalmente prejudiciais dessa PEC. Chegou a hora de lutar mais uma vez pela garantia de nossos direitos”, afirmou o presidente do SINDIJUS-MS, Fabiano Reis.
Ficou definida nova reunião para a próxima segunda-feira (13), às 14h, na sede do SINDIJUS-MS, com a participação efetiva dos coordenadores do Fórum para deliberar agenda de mobilizações contra a retirada de direitos dos trabalhadores, principalmente acerca da Reforma da Previdência.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.