Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS participa de manifestação contra Reforma administrativa durante o Dia do Servidor Público
O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) juntamente a outras entidades marcou presença no ato contra a Reforma da Previdência, durante a manhã desta quarta-feira (28), Dia do Servidor Público.
A manifestação começou por volta das 9h, na Rua 14 de julho com Rua Barão do Rio Branco. Da direção-geral do sindicato, participaram o presidente o Leonardo Lacerda é o vice-presidente Fabiano Reis, que chegaram após terem atuado perante a Assembleia Legislativa para dar andamento em projeto de Lei de interesse da categoria.
Inicialmente, uma manifestação estava prevista para ser realizada a noite em feira pública com objetivo de estreitar a comunicação com a população dos bairros. No entanto, por questão de organização, foi adiada para próxima data.
“O ato simbólico marcou o dia comemorativo mas também de reflexão sobre a importância do serviço público. O SINDIJUS seguirá atuando firmemente na mídia de forma constante a fim de ressaltar a importância da valorização do serviço público e servidores que prestam este serviço para toda a população”, ressaltou Lacerda.
Foram observados todos os protocolos de segurança da saúde, devido ao COVID-19.
Crédito das fotos para Sérgio Souza Júnior.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.