Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS participa de solenidade ‘Título de Cidadão Campo-Grandense’ que homenageou Aldo Donizete
Representando o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), o presidente Fabiano Reis compareceu na solenidade Títulos de Cidadão Campo-Grandense e Medalhas do Mérito Legislativo, realizada pela Câmara Municipal de Campo Grande, em que o filiado e ex-presidente do SINDIJUS-MS, Aldo Eurípedes Donizete, foi homenageado durante a noite desta terça-feira (23).
Na ocasião foram homenageadas dezenas de personalidades em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol do desenvolvimento da cidade e da melhoria da qualidade de vida do povo campo-grandense, entre eles Aldo Eurípedes Donizete, por indicação da vereadora Luiza Ribeiro.
“Aldo sempre representou muito bem os servidores do Poder Judiciário, se tornando uma grande referência para nossa categoria. Sem dúvidas, ele merece esse título por tudo que já desempenhou no período que esteve à frente do SINDIJUS-MS e Funsat. Parabéns pelo reconhecimento”, destacou Fabiano Reis.
Aldo Eurípedes Donizete - Nasceu no dia 25 de maio de 1961, na cidade de Aparecida do Taboado. Formado em Direito, exerce o cargo de Analista Judiciário no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul desde 1983. Presidiu, durante dois mandatos, o Sindijus/MS (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul), onde desenvolveu diversas políticas em prol da classe.
Também desempenhou a função de diretor-presidente da Funsat (Fundação Social do Trabalho), em Campo Grande, durante boa parte da última administração. Foi idealizador do Programa Liberta Mulher, que acolhe atualmente 50 mulheres vítimas de violência em Campo Grande.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.