Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
Sindijus-MS participa do lançamento da pedra fundamental do hospital da Cassems de Campo Grande
Nesta segunda-feira (17), a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) realizou o lançamento da pedra fundamental do seu hospital próprio em Campo Grande. Do Sindicato do Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul — SINDIJUS-MS— participaram o presidente Clodoir Vargas e o diretor de Divulgação e Imprensa Fabiano Reis. Além do conselheiro fiscal da Cassems, Noestor Jesus Ferreira Leite.
A cerimônia, que marca a colocação da primeira pedra acima da fundação da construção, foi realizada no campo de obras do hospital, nos altos da Avenida Mato Grosso, ao lado do Centro de Convenções Albano Franco. Além do lançamento da pedra fundamental, acontece também o enterramento da cápsula do tempo, onde será colocada a ata de construção da Cassems, a planta do hospital, jornais e moedas atuais.
Autoridades políticas também participaram do evento como o senador Delcídio do Amaral, deputados federais Reinaldo Azambuja e Antonio Carlos Biffi, deputado estaduais Cabo Almi, Antonio Carlos Arroyo, Junior Mochi, Lauro Davi e o o presidente da Caixa dos Servidores, Ricardo Ayache.
Com a conclusão de todas as etapas da obra, prevista para 2016, o hospital da Cassems será referência no Estado, vai realizar procedimentos de alta complexidade e terá capacidade para atender em torno de mil pacientes por dia, entre a realização de exames, consultas e pronto atendimento adulto e infantil. Serão 107 leitos de internação, centros cirúrgicos, de diagnósticos e de quimioterapia, UTI para adulto e neonatal. A unidade terá área total construída de 12.500 m2 com funcionamento 24 horas e será capaz de dar todo o suporte necessário para os seus beneficiários.
Comentários (1)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
noestor jesus ferreira leite
Parabéns ao Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul.
17/03/2014 | 7:51 PM