Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS participa do Movimento “Vem pra rua, Brasil”
No próximo dia 11 de julho, movimentos sociais e sindicais de todo o Brasil realizarão atos nas principais capitais brasileiras com o intuito de pautar as lutas pelos direitos dos trabalhadores brasileiros no momento em que o país está passando, onde o povo está nas ruas, realizando grandes manifestações e reivindicando um país melhor. Nacionalmente o movimento está sendo organizado pelas centrais sindicais do Brasil.
A direção do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário (SINDIJUS-MS) estará presente no movimento “Vem pra rua, Brasil” e convoca os servidores, que puderem, a participar do evento. O Sindicato ressalta que está somando ao movimento e fazendo a defesa das bandeiras dos trabalhadores do Poder Judiciário.
Em Mato Grosso do Sul, além das centrais sindicais outros movimentos sociais, como os diretórios centrais de estudantes de várias universidades, também estão à frente da organização e mobilização desta atividade que terá como pauta: a Redução da Jornada de Trabalho para 40h semanais, sem redução de salários, fim do fator previdenciário, 10% do PIB para a Educação, 10% do Orçamento da União para a Saúde, Transporte público e de qualidade, valorização das aposentadorias, suspensão dos leilões de petróleo, contra o PL 4330, sobre terceirização, pela democratização da comunicação e pela reforma política.
Serviço
O ato que pretende reunir mais de 15 mil trabalhadores de todo o estado, das mais diversas categorias, está marcado para a quinta-feira (11), às 9 Horas, em Campo Grande, na Praça do Rádio Clube. A direção do SINDIJUS-MS estará se concentrando com a CTB – Central dos Trabalhadores do Brasil.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.