Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS participou como convidado especial do II Encontro Regional Norte da FENAJUD
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), Fabiano Reis, participou como convidado especial do II Encontro Regional Norte da Fenajud, realizado no dia 20 de agosto de 2016, na cidade de Palmas, Tocantins.
Também participou o coordenador Regional Norte, Elias Ribeiro dos Santos, de Roraima, o presidente em exercício da Fenajud, Bernardino de Sena Fonseca, o presidente do Sindicato de Tocantins, Fabrício Ferreira de Andrade, representantes de Amazonas, Amapá e o Pará.
Na pauta foi debatido a análise de conjuntura dos sindicatos da Região Norte e encaminhamentos para o próximo Conselho de Representantes, PLP 257/2016 e PEC 241/2016. Além da explanação de Fabiano Reis sobre o funcionamento e atuação do Fórum dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul, que tem realizado mobilizações referentes às causas em comum com os demais servidores do Estado.
“A reunião foi muito produtiva, acredito que deveria ser frequente para conhecer a realidade dos Estados no País, inclusive, a gente se acaba se solidarizando com as dificuldades dos outros sindicatos. Outro ponto positivo é a troca de experiências e a união de forças”, ressaltou Fabiano Reis.
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.