Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS protocola requerimento ao TJMS para reforçar pedido de reconsideração
A Direção Geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS) representada pelo presidente Fabiano Reis, protocolou na tarde de ontem (14), requerimento referente ao documento n. 012.0.575.0349/2017 de 24/07/2017 ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) para reforçar e reiterar a necessidade de apreciação do pedido de reconsideração registrado sob o número citado.
Nesta petição foi requerida a apreciação do pedido de reconsideração, bem como foi anexada a cópia da página 26, do Diário de Justiça n. 3855, de 04 de 04/08/2017, referente ao relatório de gastos do Fundo Especial para Instalação, Desenvolvimento e Aperfeiçoamento das Atividades dos Juizados Especiais Civeis e Criminais (FUNJECC), que demonstra a disponibilidade orçamentária do TJMS que poderia atender a parte dos pleitos dos servidores.
Confira a íntegra da petição aqui ou acesse: http://www.sindijusms.org.br/public/downloads/4928-requerimento-14-08-17.pdf
Comentários (0)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.