Sindicato dos Trabalhadores
do Poder Judiciário de
Mato Grosso do Sul
Campo Grande/MS //null
Notícias Voltar
SINDIJUS-MS protocola requerimento sobre reajuste dos atos dos Oficiais de Justiça
O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (SINDIJUS-MS), protocolou ontem, junto ao Tribunal de Justiça (TJ-MS), requerimento para que seja efetuado o pagamento da diferença dos valores do período em que não houve a correção/reajuste da indenização de transporte, devidamente corrigidos monetariamente e com juros, a fim de amenizar o prejuízo sofrido pelos oficiais de justiça.
Porquanto além de não receberem as correções anuais determinadas por força de lei estadual, por outro lado, suportaram os constantes aumentos relativamente aos combustíveis, custos de mão de obra, peças e acessórios de seus veículos, pois, como sabido, necessariamente, utilizados, para realização de suas atividades.
Comentários (4)
Os comentários feitos no SINDIJUS/MS são moderados.
Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
» Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
» Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
» Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
» Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
» Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
» Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
» Que tenham característica de prática de spam.
O SINDIJUS/MS não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
jose carlos
brincadeira hein.Nem direito a comenta...esse é o tratamento
12/08/2013 | 9:02 PMcarlos
aos ASG..fiquem sabendo que o tratamento isonomico, não beneficia os ASG..sempre foi assim e sempre sera..e não tem segredo, é só olhar nos acontecimentos de agora...e já começou a retaliação
12/08/2013 | 8:40 PMEDER R. O. GALVÃO
PARABÉNS DIRETORIA!!!! Bela iniciativa, queremos o mesmo empenho para as demais categorias que estão sendo esmagadas, sendo obrigada a cumprir jornda integral para manter um direito, que sofrem com redução indereta de salários etc, ou seja, TRATAMENTO ISONÔMICO,para todos os filiados!!!! PARABÉNS
09/08/2013 | 5:15 PMvaldeir
Boa sorte a categoria, só espero o mesmo empenho em relação as outras categorias, como por exemplo os agentes de serviços gerais.
09/08/2013 | 1:02 PM